Hotel Royal Resort – Las Vegas (EUA)

Hotel é o que não falta em Las Vegas. Na verdade, eles são as verdadeiras atrações da cidade e tem para todos os gostos. Com o dólar (muito!) alto, eu preferi investir menos em hospedagem e ter mais $$ para gastar em diversão. Por isso, escolhi o Hotel Royal Resort, indicado para quem não quer luxo, mas sim conforto, simplicidade e, principalmente, economizar. O hotel era bem o que eu estava esperando e fiquei satisfeita com o custo-benefício dele.

Hotel Royal Resort Las Vegas01

♦ Localização: fica para o Norte da Strip, próximo aos hotéis famosos Winn e Encore, na Convention Center Drive. Apesar de não estar no centrão de Strip, eu adorei a localização justamente por isso: não tem muvuca. Até o ponto de ônibus na Strip é uma caminhada de 5 min e, de lá, em 10 min já estava no Bellagio, Paris ou Caeser’s Palace. Além disso, por perto há restaurantes, farmácias e lojas (inclusive uma Ross, loja de departamento com superdescontos).

♦ Comodidades: o Royal Resort é um hotel simples, eu já sabia disso. Não estava esperando nenhum luxo, só queria um lugar limpo e confortável, afinal, ia passar a maior parte do dia fora do hotel. Nesse quesito, o Royal Resort atendeu minhas expectativas. O quarto é espaçoso, tem uma pequena varanda, frigobar e TV (antiga, de tubo). Os pontos negativos foram a pouca iluminação no quarto, pois as lâmpadas não eram muito fortes, e a falta de wifi grátis. Lobby grande e atendimento correto. Chegamos bem antes do horário de check-in e pudemos deixar nossas malas guardadas em uma sala. O horário oficial de entrada é 15h, mas a recepção permitiu o check-in a partir das 13h. Depois de um voo longo e cansativo, era tudo o que queríamos.

Hotel Royal Resort Las Vegas02

♦ Preço: esse foi o diferencial para que ficássemos no Royal Resort. Ao contrário dos demais hotéis, ele não cobra a exorbitante taxa de resort, então o preço final é o da diária + taxas. O total para 4 diárias em quarto duplo foi de $ 215. Achei o valor muito bom, contando a localização e conforto. Mesmo acrescentando os valores de tickets de ônibus ainda assim valeu a pena, em comparação com hotéis mais centrais.

  • fotos 1 e 2 foram tiradas do site do hotel e correspondem à realidade.
Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s